Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

26/6/2017 - São Roque - SP

Prefeitura realiza limpeza em diversos pontos da cidade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

A Prefeitura de Araçariguama vem realizando um importante trabalho na manutenção da limpeza em toda a cidade. Todos os dias as equipes se dividem em diversos pontos dos bairros e centro para realizar os serviços necessários, mantendo a cidade sempre limpa.

As equipes de limpeza da Secretaria de Obras e Frente de Trabalho não estão dando trégua para a sujeira. Com cronograma intenso e por orientação da Prefeita Lili Ayma, o Secretário de Obras, Marinaldo de Deus atua para deixar Araçariguama mais agradável para todos.

No ínicio da semana  a Prefeita montou um cronograma que divide as equipes da Frente de Trabalho por setores, com seus respectivos responsáveis, confira:
Setores  1 e 2  – Jardim Brasil, no entorno da Rua Rio de Janeiro - responsável Rubinho.
Setor 3 – Cintra Gordinho e Parque da Mina do Ouro - responsável  Rodrigo.
Setores  4 e  5 – Vila Alumínio, Vila Nova e Centro - responsável Marinaldo de Deus.
Setores  6 e 7 – Terra Baixa, Jardim Bela Vista, Operação Tapa Buracos, Praças da Lagoa e Cruz das Almas - responsável Marinaldo de Deus.
Setor 8 – Roçagem nas vias e escolas - responsável Paulo Japonês
Setor 9 – Coleta de Lixo - responsável Márcio
Setor 10 – Manutenção em próprios municipais e escolas, e equipes de elétrica - responsável  Ratão
Setor 11 – Manutenção em estradas

 “Temos uma grande demanda e precisamos da ajuda da população nesse trabalho. Por isso, peço que não joguem entulho em terrenos, nem qualquer outro tipo de sujeira nas ruas”, destacou a Chefe do Executivo Municipal.

Ainda em sua fala, a Prefeita afirmou que dentro das ações previstas estão: o lançamento de uma intensa campanha publicitária de conscientização junto a população e que irá promover uma série de cursos para as equipes de Frente de Trabalho e GAS – Grupo de Apoio Social, além das devidas providências com relação aos EPI’S necessários  para que os funcionários da valorosa Frente de Trabalho, possam dar continuidade aos excelentes trabalhos. 

Araçariguama é a única cidade da região que se utiliza da Frente de Trabalho e GAS, um Programa Social com mais de 400 colaboradores, que recebem salário mínimo de R$ 1.000,00 (hum mil reiais), além de cesta básica e filtro solar para os que trabalham expostos no sol. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.