Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/4/2016 - São Roque - SP

Prefeitura realiza manutenção de pontes ao redor da cidade com recursos próprios




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Obras, vem realizando nas últimas semanas o trabalho de manutenção e de recuperação de diversas pontes afetadas pelas fortes chuvas do último mês.

A princípio, os bairros do Gabriel Piza, Parque Primavera, Jardim Renê, Jardim Bandeirantes e Saboó foram atendidos, pois necessitavam de uma recuperação urgente, uma vez que as pontes e passagens de veículos danificadas, atrapalhavam o ir e vir dos moradores.

A Prefeitura segue realizando um conjunto de diversas ações pelos bairros conforme cronograma estabelecido pelo Prefeito Daniel da Padaria. Vale ressaltar que todo investimento vem sendo feito com recursos da própria Prefeitura, haja vista que o município não recebeu nenhum apoio até o momento do governo do Estado. "Foram três intervenções com sucesso no Gabriel Piza, uma no Jardim Renê, uma no Saboó e mais outra na ligação entre o Jardim Bandeirantes e a via que leva a Av. Brasil. Vale destacar que os serviços foram efetuados pela equipe do departamento de Obras, sem nenhum recurso do Governo do Estado. Estamos trabalhando com o que temos, com os profissionais se dedicando ao máximo, utilizando as verbas do município. Já fizemos nossa parte, pedimos ao Governador. Esperamos que venha algo, mas se não vir, seguiremos trabalhando, afinal temos mais desafios por toda a cidade, com destaque para a Avenida Marginal e a Ponte do Guaçu", destacou o Prefeito Daniel da Padaria.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.