Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

22/6/2017 - São Roque - SP

Prefeitura realiza manutenção e revitalização de quadras e estádios municipais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A equipe da Divisão de Esportes, em parceria com o Departamento de Educação, Departamento de Obras e Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, para atender pedidos dos frequentadores das quadras esportivas do Guaçu, Vila Nova, São Rafael e dos Estádios Municipais da Vila Nova e Quintinão, promoveu trabalhos de recuperação visando a utilização desses locais pela população.

Na quadra esportiva da Vila Nova foi realizada a revitalização da pintura e a manutenção do sistema de iluminação.

No ginásio do Guaçu também foi feita a manutenção da iluminação.

Já no campo de futebol society do bairro São Rafael, houve a revitalização da arquibancada, serviço de roçada, manutenção da iluminação, hidráulica nos banheiros e vestiários e serviço de drenagem e escoamento de água nas laterais do gramado.

No Estádio da Vila Nova foi recuperada a pintura dos bancos de reservas e vestiários, replantio de parte do gramado, manutenção hidráulica e troca de chuveiros nos vestiários, além de colocação de pó de pedra na pista de atletismo.

O Estádio Municipal Quintino de Lima (Quintinão), recebeu o replantio de grama na área dos gols, pintura das traves, substituição de vidros quebrados na tribuna, vestiários da pista e da sala dos árbitros, troca de fechaduras e cadeados dos portões principais, manutenção dos aparelhos da academia ao ar livre, colocação de pó de pedra na pista de atletismo, serviço de poda e roçada em geral e limpeza do sistema de captação de água para irrigação do gramado.

Com essas medidas de manutenção, a Prefeitura entrega para a comunidade espaços que até então estavam impossibilitados de serem utilizados para o esporte e lazer.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.