Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

13/5/2016 - São Roque - SP

Prefeitura realiza obras de melhorias em estradas de acesso à Araçariguama




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou obras de manutenção e melhoria em estradas de acesso ao município. O trabalho realizado em mais de seis quilômetros de vias atendeu a Estrada Araçariguama/Ibaté que liga a cidade ao município de São Roque e a Estrada Araçariguama/Ambuitá, localizada no bairro da Lagoa e que também dá acesso ao município de Itapevi.

A Estrada Araçariguama/Ibaté, no bairro do Ibaté, recebeu serviços de alargamento e recuperação da rua que estava intransitável em decorrência das fortes chuvas que ocorreram no município de Araçariguama. Beneficiando a população dos bairros Ibaté, Ronda e Itatuba, as obras realizadas ao longo de dois quilômetros da estrada atendem a comunidade, estudantes e trabalhadores que transitam pela via.

No bairro da Lagoa, os serviços da Prefeitura de recuperação da Estrada Araçariguama/Ambuitá contemplaram a melhoria de um total de quatro quilômetros da rua. A obra, concluída na última quinzena, garantiu aos moradores e visitantes da localidade tráfego mais seguro. “Nosso objetivo é garantir mais fluidez para o trânsito local e melhorar o acesso aos bairros do município”, citou o prefeito Roque Hoffmann.

Viçoso- A Secretaria Municipal de Obras de Araçariguama também finalizou neste mês os trabalhos de recuperação da Rua Cláudio Reis, no bairro Viçoso. O serviço corresponde ao serviço de manutenção de mais de 200 metros da via, o que possibilitou a melhoria da entrada e saída do bairro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.