Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/11/2015 - São Roque - SP

Prefeitura realiza palestra na Comunidade Terapêutica Manaim




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O departamento de Saúde, da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, por meio da equipe do Posto de Saúde do bairro do Carmo, realizou na última sexta-feira, 20, na Comunidade Terapêutica Manaim, palestras sobre doenças sexualmente transmissíveis, além de orientações sobre prevenção ao Câncer de Próstata, esclarecimento de dúvidas e distribuição gratuita de preservativos, em celebração ao “Novembro Azul”.

Os trabalhos foram coordenados pela Enfermeira Chefe, Talita de Morares Sincariuc, com o apoio das colaboradoras Telma, Lucinéia, Rafaela e Maria.

Nesta primeira edição, o evento na Comunidade Manaim registrou um ótimo público, e mostrou o quanto as ações do “Novembro Azul”, colaboram na desmistificação do preconceito que existe em relação aos cuidados com a saúde do homem. “Com o empenho de todos, o Novembro Azul neste ano, vem atingindo mais pessoas, seja com palestras, reuniões, orientações em grupo, enfim, com a união dos departamentos, o evento ganha força em São Roque. Parabéns a toda equipe do Posto do Carmo, pela realização do evento, vocês estão de parabéns”, destacou o Prefeito Daniel de Oliveira Costa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.