Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/7/2015 - São Roque - SP

Prefeitura realiza primeira Conferencia Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A primeira Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de São Roque, ocorreu na manhã de quinta-feira, 25 de junho, durante encontro organizado pela Prefeitura por meio do departamento de Bem-estar Social em conjunto com o Conselho Municipal do Idoso. O evento foi importante para a apresentação e aprovação do Regimento do Conselho Municipal do Idoso, bem como ampliar a interação, explicação de dúvidas e exposição de ideias por parte dos membros da melhor idade.

Estiveram presentes na conferência, a Primeira Dama, Lenice Rodrigues de Oliveira, representando o Fundo Social de Solidariedade, a Diretora do Bem-estar Social, Fabiola Averoldi, e a Presidente do CMI, Maria de Lourdes Victório, além de um grupo, composto por mais de 100 idosos.

Na ocasião, também foi realizada uma palestra, com o tema central: “Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa: Por um Brasil de todas as Idades”, ministrada pelo facilitador e professor, Carlos Henrique Lopes.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, destacou a importância deste evento. “A discussão e reflexão do protagonismo da Pessoa Idosa em São Roque é de extrema importância, para o reconhecimento e garantia de todos os direitos desses munícipes, que já deram sua contribuição e ajudaram no desenvolvimento da cidade. Sempre irei manter meu comprometimento e atenção com estes cidadãos. Eu e minha esposa temos um carinho especial pelos senhores e senhoras, e sempre fazemos o possível para vermos todos sorrindo”.

Durante a conferência houve uma apresentação musical com as crianças do Coral da Emef Leônidas do Saboó, além do Coral do CCI, que encerrou o evento com chave de ouro. Todos participantes receberam um certificado de participação ao final das atividades.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.