Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

4/2/2016 - São Roque - SP

Prefeitura realiza trabalho de acolhimento com personalidade são-roquense




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque, em conjunto com o departamento de Bem-Estar Social e apoio do Lar Mãe da Providência, informa, que o ilustre cidadão, José Oswaldo Pereira, popularmente conhecido como “Zé Coco”, foi encaminhado para o Lar Mãe da Providência em São João Novo, onde através da intervenção da Promotoria do Idoso, foi solicitado uma vaga. “Zé Coco” tem 76 anos de idade, é solteiro, aposentado e não possui filhos.

Natural do município de São Roque, trabalhou por muitos anos como “lanterninha” do Cine São José e é membro da Banda 7 de Setembro, tradicional banda da cidade de São Roque. Por quatro meses ficou acolhido no Centro de Emergência (de agosto a novembro de 2015) e, nesse período, foi acompanhado a consultas médicas e Atendimentos Psicossocial. Frequentou algumas vezes o CCI – Centro de Convivência para Idosos, mas não aderiu ao serviço.  “Zé Coco” passou por uma avaliação médica na Santa Casa de São Roque com apoio da Guarda Municipal, pois seu estado de saúde é delicado e de acordo com a avaliação médica, o usuário precisaria ficar internado para passar por procedimentos clínicos. Ele segue tratamento e passa bem.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.