Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

20/5/2016 - São Roque - SP

Prefeitura realizou almoço especial de Dia das Mães para os membros do CCI




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Na última quarta-feira, 11 de maio, a Prefeitura de São Roque, por meio do departamento de Bem-Estar Social e apoio do Fundo Social de Solidariedade, realizou, no salão da Associação Ítalo-brasileira, um animado almoço de Dia das Mães para os frequentadores do Centro de Convivência do Idoso da cidade.

Organizado pela Primeira Dama do município e Presidente do Fundo Social, Lenice Rodrigues de Oliveira, o evento contou com uma deliciosa comida caseira, além do show do artista Will Gonçalvez. Ao lado de sua equipe, Lenice fez questão de parabenizar um a um todos os presentes, deixando claro que estas mulheres, com muita vontade e dedicação, criaram filhos e netos, e merecem um momento especial dedicado a elas. "Nossos senhores e senhoras tem nossa atenção especial e respeito. Eu e meu marido, Prefeito Daniel, sempre apoiamos e incentivamos a melhor idade. Vocês estão de parabéns, pela forma linda e alegre que vivem. As mães que aqui estão, sintam-se abraçadas e homenageadas. Vocês criaram seus filhos com amor e muito afeto, e isso faz toda a diferença para que a cidade se desenvolva com pessoas de bem", destacou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.