Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

27/6/2016 - São Roque - SP

Prefeitura recebe nova cadeira de rodas da ViaOeste por meio do programa Lacre Solidário




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Na tarde de terça-feira, 21, a Primeira Dama de São Roque, Lenice Rodrigues de Oliveira, se dirigiu a sede da concessionária ViaOeste, para oficializar o recebimento de um importante reforço para os atendimentos sociais do município.

Por meio do programa “Lacre Solidário”, São Roque foi contemplada com uma nova cadeira de rodas, que será encaminhada ao Fundo Social de Solidariedade, para atender cidadãos que apresentem a necessidade deste suporte.  Esta é a quarta cadeira recebida pela cidade, que aderiu ao programa em 2013, onde o departamento de Educação mobiliza alunos, professores e diretores das unidades, para a arrecadação de lacres de latas de alumínio. A cada 140 garrafas pet (2 litros), cheias de lacre, a ViaOeste realiza a troca por uma cadeira de rodas.

O Fundo Social, também segue efetuando arrecadações em paralelo, junto a estabelecimentos e empresários da cidade. Quem quiser continuar somando nesta importante corrente em prol do próximo pode fazer sua adesão e doação, junto à sede do Fundo que fica no interior do Paço Municipal, na Rua São Paulo, 966. Informações pelo telefone (11) 4784-8526.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.