Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

19/3/2015 - São Roque - SP

Prefeitura refaz escadaria que dá acesso à Avenida Marginal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque começou os trabalhos para refazer toda a escadaria ao lado da Ponte Abel de Almeida Filho, que dá acesso aos pedestres da Avenida João Pessoa à Avenida Marginal. O local, não recebia qualquer reparo há anos e estava afundando. A Prefeitura fez a intervenção no local e começou a construir uma nova escada que está em fase final de conclusão. Com a melhoria, os usuários poderão utilizar as escadas sem qualquer problema ou risco. “Nesse local não tínhamos o que fazer a não ser construir uma nova escada, a antiga estava comprometida e afundando.

Pelo o que percebi no local, nunca fizeram um reparo ou uma reforma, faz muito tempo que está assim, porém, agora o problema está sendo resolvido. Como esse há vários outros locais com problemas de reformas sem manutenção há muitos anos e, tudo está aparecendo agora. Nós não temos preguiça e assim que formos identificando cada situação vamos resolvendo”, destaca o prefeito Daniel de Oliveira Costa que acompanhou a obra no local. “Eu faço questão de visitar cada serviço público seja onde for, é nossa obrigação acompanhar o andamento e saber se tudo está seguindo conforme o planejado, afinal, se é público, os cidadãos vão depender do que ali está sendo feito e eu acompanharei até o final como em todas as obras”, finaliza o prefeito.

Na próxima semana, após a construção dos novos degraus, as escadarias serão reabertas para o uso de pedestres que passam por essa região diariamente.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.