Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/4/2016 - São Roque - SP

Prefeitura segue com obra de pavimentação asfáltica em ruas do Jardim Suíça




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Obras, seguiu nesta semana, com a obra de pavimentação asfáltica das ruas Dom Ernesto de Paula e Juraci Rezende de Oliveira, localizadas no bairro Jardim Suíça (Altos do Goianã). Nesta etapa, as equipes atuam na área de ligação entre as duas vias. Com isso, o Museu de Arte Sacra, instalado nas proximidades, ganha um melhor acesso, com mais segurança e infra-estrutura, o que garantirá um número maior de visitantes. Os moradores do bairro, também passam a se locomover com maior facilidade.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa esteve acompanhando os trabalhos, conversando com moradores, e ao lado do vereador Mestre Kalunga, destacou a importância deste investimento para o Jardim Suiça e Altos do Goianã. “Fizemos diversas reuniões e após a execução de projeto, iniciamos a pavimentação asfáltica. Assumimos um compromisso e tornamos realidade com muita satisfação, oferecendo mais segurança, infra-estrutura e bem estar para as famílias, além de melhorar o acesso ao Museu Sacro do querido Roque”. As ações de pavimentação contemplaram ainda, um importante trecho da Avenida das Palmeiras.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.