Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/4/2015 - São Roque - SP

Premiado Fotografo Edson Assis Ministra oficina gratuita em Araçariguama




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

O premiado fotógrafo e designer gráfico, Edson Assis, estará ministrando gratuitamente a partir do dia 29 de abril, na Biblioteca Municipal Odette de Barros Mott (Rua Coronel Joaquim Augusto, 94, Centro) em Araçariguama, uma oficina de fotografia.

Formado em processos fotográficos, Edson já foi agraciado com diversos prêmios nacionais e internacionais, entre eles o primeiro lugar no concurso mundial realizado pela marca alemã de licor, Jaegermeister, e diversas fotos premiadas no conceituado blog espanhol Emphoka; foi destaque na Coluna Olhares do site uol; participou do projeto mundial de fotografia Inside Out Project; fotografou para marcas famosas como Handbook, Almond (Street Wear), Turkish Cymbal, Quiksilver Street Wear, dentre outras.

Com aulas teóricas e práticas, a oficina, que contará com duração de seis meses,  abordará temas como introdução à fotografia, conceito de luz e iluminação, manuseio de equipamentos fotográficos, erros básicos da fotografia amadora, uso de flash, enquadramento, paisagem e retrato, fotografia publicitária e objetos, foto autoral, fotojornalismo, cobertura eventos sociais, fotografia esportiva, dentre outros.

Para participar não é necessário que o aluno tenha câmera profissional. Qualquer máquina fotográfica serve. A idade mínima exigida para o ingresso na oficina é de 14 anos e as aulas ocorrerão às quartas-feiras das 09h às 10h20 e das 15h30 às 17h; quintas-feiras das 10h30 às 12h e das 14h às 15h30; aos sábados das 09h às 12h.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na Casa de Cultura Cora Coralina (Rua Santa Cruz, 23, Centro), de segunda à sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h, e apresentar cópias do RG (ou certidão de nascimento), do comprovante de residência e uma foto 3x4. Informações pelo telefone 4204-1443.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.