Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

21/7/2016 - São Roque - SP

Prepare para a grande oportunidade de 2016. Concurso TRE - SP




da assessoria de imprensa 

O concorrido e tão esperado concurso para técnico do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo já está para ser lançado e a corrida agora é para a preparação dos candidatos. A remuneração passa dos R$ 6.000,00, incluindo os benefícios como o auxílio-alimentação e o auxílio-creche.
O edital está sendo esperado a partir de agosto e a prova para o mês de janeiro de 2017, muito provavelmente para a segunda quinzena.
A Escola Interativa prepara os concurseiros de São Roque e região para mais essa oportunidade. Serão 6 meses de curso presencial no qual será visto todo o conteúdo do edital que envolve Português, Informática, Direito Constitucional, Eleitoral e Administrativo, dentre outros.
A Banca que realizou o último concurso em 2011 foi a Fundação Carlos Chagas. A deste concurso ainda não está definida, mas já é tempo de começar a se preparar.
Venha para a Interativa. Professores qualificados, recursos multimídia, material didático, simulados e plantões de dúvidas. Mensalidades acessíveis e descontos. Não fale com a TV, fale com o professor! Os 30 primeiros inscritos ganham a última parcela. Inscreva-se agora .Acesse: www.interativatreinamentos.com.br ou ligue Whatshap (11)947179751



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.