Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

23/2/2017 - São Roque - SP

Presidente da Câmara busca informações sobre projeto de reforma da “marginal”




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O Presidente da Câmara Municipal de São Roque, Niltinho Bastos, recebeu, durante a semana, técnicos da Prefeitura representantes do Departamento de Planejamento, para tratar do projeto de reforma da Avenida Antonino Dias Bastos, “Marginal”.

Em seguida o vereador acompanhou os técnicos para uma visita ao local das obras que deverão começar em breve e recebeu explicações sobre detalhes do projeto em estudo.

A via pública, que há quase um ano está com trecho interditado em virtude de desmoronamento causado por enchentes, é uma das principais vias de tráfego do município e sua interdição tem causado danos, prejuízos e transtornos aos motoristas, aos moradores e aos comerciantes do entorno.

“Quis conhecer quais as perspectivas que estarão envolvidas na reforma da ‘marginal’ porque sei que é uma obra relevante para os são-roquenses, e caberá ao Poder Legislativo fiscalizar os contratos e a execução deles, de forma a garantir o melhor para nossa população e também para os milhares de turistas que nos visitam e usam a via como acesso aos mais diversos pontos da cidade”, explica Niltinho Bastos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.