Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/1/2017 - São Roque - SP

Presidente da Câmara explica funcionamento do Legislativo aos novos Vereadores




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Por iniciativa do Presidente da Câmara, Niltinho Bastos, na última semana os novos Vereadores, eleitos para o pleito 2017/2020, participaram de uma reunião com o objetivo de conhecerem o funcionamento do Legislativo.

Acompanhado do Diretor Técnico Legislativo Luciano do Espírito Santo, da Assessora Jurídica Fabiana Marson Fernandes e da Chefe Técnica Legislativa Madeli de Fátima Figueira, Niltinho Bastos falou sobre as Competências Legislativas e também explicou qual a importância e finalidade das Leis Orçamentárias. “A reunião foi bastante positiva, pois apresentamos a Casa de Leis aos Vereadores, que puderam conhecer ainda mais cada setor da instituição”, diz o Presidente da Câmara.

Niltinho Bastos comenta que a ideia de promover o encontro surgiu da necessidade de explicar diversas questões que farão parte do trabalho de cada Vereador. “A apresentação proporcionou mais interação entre os Vereadores e os colaboradores que estiveram na reunião, esclarecendo várias dúvidas e agregando conhecimento”, finaliza Niltinho Bastos. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.