Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

11/11/2015 - São Roque - SP

Primeira Dama Lenice participa da escolha da Miss e do Mister da Melhor Idade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Na noite de sábado 17, a Primeira Dama de São Roque, Lenice Rodrigues de Oliveira, atendendo convite especial da Primeira Dama de Vargem Grande Paulista, Fátima Rocha, participou no CCI – Centro de Convivência do Idoso do município, da escolha da Miss e do Mister Melhor Idade, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade. Com apoio da Prefeitura de Vargem Grande Paulista, foi realizada uma grande festa para os idosos participantes do concurso e ao público presente, que pôde compartilhar momentos de alegria e felicidade.

De acordo com Lenice Rodrigues de Oliveira, a “festa foi festa linda. Com certeza essa amizade e parceria, gera um intercâmbio de ações e informações, onde as duas cidades saem beneficiadas. Cada vez mais, a melhor idade das duas cidades vem recebendo apoio e atenção”. Participou também do evento, o Vereador Mestre Kalunga, que representou neste ato, o Poder Legislativo de São Roque.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.