Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/11/2015 - São Roque - SP

Primeiro Festival da Liga Paulista de Handebol é realizado em Sorocaba




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Liga Paulista de Handebol promoveu ao longo de domingo, 09, o Primeiro Festival no município de Sorocaba. A equipe feminina de Handebol são-roquense, formada por alunos da escolinha municipal, enfrentou as equipes de Ibiúna, Jaú e Sorocaba, enquanto a equipe masculina de Handebol enfrentou Sorocaba, Mairinque e Jaú. O festival não tinha caráter competitivo, por isso todas as equipes ganharam a mesma medalha de participação independente dos resultados. "Foi de grande aprendizado e ganho de experiência aos nossos alunos, principalmente nossas meninas que nunca haviam saído de São Roque pra jogar, e ficaram bastante animadas com o festival", destacou o Professor Henrique, que acompanhou os atletas de São Roque na competição.

O evento contou com a participação de 5 cidades do estado e 150 crianças com idades entre 13 e 16 anos do sexo masculino e feminino, e mostrou o novo potencial esportivo de São Roque. “Agradeço ao Prefeito Daniel, por acreditar e investir, nas escolinhas pelos bairros da cidade. Os frutos já estão sendo colhidos, com muito trabalho e dedicação. Parabenizo toda essa moçada, que mostra que o esporte em São Roque vem se fortalecendo cada vez mais. Com certeza logo estarão ganhando mais medalhas e conquistas”, finalizou Pupo Fernandes, diretor de Esportes de São Roque.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.