Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/4/2017 - São Roque - SP

Processo seletivo para contratação de estagiários é realizada na Câmara Municipal




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Na tarde da última quarta-feira (26), foram realizadas as provas do processo seletivo, visando à contratação de cinco estagiários que atuarão na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque.

Foram 63 pessoas que tiveram as suas inscrições deferidas pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo. “As provas continham vinte questões de múltipla escolha e foram realizadas no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas. O gabarito será disponibilizado no site da Casa de Leis (www.camarasaoroque.sp.gov.br) a partir desta quinta-feira (27)”, comenta a Comissão Organizadora.

Minutos antes do início das provas, o Presidente da Câmara, Vereador Niltinho Bastos, fez questão de desejar boa sorte a todos. “Enfatizei que os cinco estagiários que serão contratados terão a oportunidade de conhecer toda a produção legislativa”, diz.

O cronograma de execução do processo seletivo está assim definido: Divulgação da classificação (28/04); prazo de recurso (02 e 03/05); divulgação da classificação final (05/05) e homologação do processo seletivo (08/05). 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.