Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

30/6/2016 - São Roque - SP

Programação de férias do CNA São Roque oferece workshops gratuitos e colônia de férias




Para aqueles que querem aproveitar ainda mais o período de férias escolares para se divertir e, ao mesmo tempo, continuar aprendendo, o CNA São Roque preparou uma série de atividades gratuitas para todas as idades que serão realizadas ao longo do mês de julho. Além de uma colônia de férias para crianças de 6 a 12 anos, haverá ainda diversos workshops profissionalizantes gratuitos para jovens e adultos.

“Para nós é sempre uma alegria poder contribuir para a formação profissional de nossos alunos e da comunidade. Queremos que o período de férias seja, além de divertido, um reforço no aprendizado do inglês que oferecemos ao longo do semestre”, afirma Sabrina Gonçalves, diretora do CNA São Roque.

 

Confira a programação completa:

 

CRIANÇAS DE 6 A 12 ANOS

  • Colônia de férias – Pratique inglês com jogos e brincadeiras

Dias 07 e 08 de julho – das 15h às 17h

 

ADOLESCENTES E ADULTOS

  • Workshop sobre intercâmbio – Palestra com informações sobre intercâmbio para vários países, desde onde estudar até valores e datas de saídas

Dia 07 de julho – das 18h às 20h

 

  • Workshop de atendimento – Aprenda a dar atendimento telefônico e pessoal básico em Inglês

Dia 14 de julho – das 18h às 20h

 

  • Workshop Job Interview – Prepare-se para uma entrevista de emprego em Inglês

Dia 21 de julho – das 18h às 20h

 

  • Workshop Pronunciation – Melhore seu inglês estudando e treinando a pronúncia

Dia 28 de julho – das 18h às 20h

 

As inscrições podem ser feitas ligando diretamente para a secretaria da escola, que está responsável pela reserva das vagas.

 

CNA SÃO ROQUE

Tel: 11 4712-1519

Largo dos Mendes, 24 – Centro

São Roque - SP

 

SOBRE O CNA (www.cna.com.br)

Com 43 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é hoje uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com mais de 600 unidades e cerca de 500 mil alunos em todo o território nacional. Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos que inserem o idioma no cotidiano do aluno, a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente. Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014. Outros reconhecimentos recebidos pela rede são o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF) 24 vezes consecutivas, o Selo 5 Estrelas da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e o prêmio GPTW NoVarejo 2015. O CNA é centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência Cambridge English, da Universidade de Cambridge, e dos Diplomas de Espanhol como Língua Estrangeira (DELE), concedidos no Brasil pelo Instituto Cervantes em nome do Ministério da Educação e Ciência da Espanha.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.