Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

4/12/2014 - São Roque - SP

Projeto Cãominhada terá última edição de 2014 no dia 13 de dezembro no Paço Municipal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Após o sucesso das edições anteriores, acontece no sábado, 13 de dezembro, no interior da Prefeitura de São Roque, uma nova etapa do projeto Cãominhada.

A iniciativa, programada para iniciar às 10h, visa levar lazer e diversão para os cães que se encontram no interior do canil do CCZ. Durante o evento, os participantes levam os animais para passear pelo Paço Municipal, realizando atividades e brincadeiras.

Quem quiser se cadastrar e participar como voluntário do Cãominhada deve procurar o Centro de Controle de Zoonoses, ou ligar para o telefone (11) 4784-8551, fornecendo nome completo, RG, telefone  e-mail de contato. Mensagens com estes itens preenchidos podem ser enviadas também para zoonoses@saoroque.sp.gov.br.

É recomendável participar com roupa confortável e tênis. Obs.: Caso haja chuva, a atividade será cancelada. Não será permitida a participação de cães externos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.