Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

10/12/2014 - São Roque - SP

Projeto de Lei de autoria do Vereador Guto Issa propõe política municipal para uso da água




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Foi aprovado na Sessão da última segunda-feira, dia 8, o Projeto de Lei nº 93/2014-L, proposto pelo Vereador Guto Issa, que cria a política municipal de uso racional da água no âmbito da cidade de São Roque.

Preocupado com a escassez de água no mundo, Guto Issa apresentou o Projeto de Lei que institui medidas que visam promover o uso racional da água, sua conservação e a utilização de meios alternativos para captação das edificações e na agricultura. “Os pesquisadores já orientavam, há tempos, quanto a falta d’ água e os Governantes devem conscientizar a população sobre o uso da água para que sejam evitados possíveis racionamentos”, fala o Vereador.

A política municipal de uso racional da água possui uma série de diretrizes importantes, como a implantação de sistemas hidráulico-sanitários das novas edificações com o objetivo de promover a sustentabilidade dos recursos hídricos. “Devem ser incentivados também, através de campanhas, o uso de aparelhos e dispositivos que economizem água nas construções edificadas, captação, armazenamento e uso das águas das chuvas e das águas servidas”, ressalta Guto Issa. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.