Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

10/8/2016 - São Roque - SP

Projeto do Instituto Federal convida as escolas da região




da assessoria de imprensa 

O Instituto Federal de Educação, Ciências e Educação de São Paulo, campus São Roque (IFSP/SRQ) “abre suas portas” e convida professores e alunos das escolas da região (ensino médio e fundamental) para conhecer a Instituição e seus professores e fazer juntos atividades de Ciências nos laboratórios.

Por meio do projeto de extensão Ciência in Roque as escolas da região podem visitar o IFSP/SRQ para praticar atividades de laboratório sob orientação de professores e estudantes dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Gestão Ambiental.

As visitas têm como objetivo usar as atividades práticas como estratégia de melhorar o ensino de Ciências colaborando com os professores das escolas da região, e criar novas relações de ensino e aprendizagem entre a comunidade regional e o IFSP/SRQ.

As visitas são gratuitas e podem ser agendadas com a equipe do projeto Ciência in Roque através do endereço de e-mail: cienciainroque@gmail.com

PROFESSORES E GESTORES DA EDUCAÇÃO: Visitem o site do projeto e conheçam as atividades disponíveis para 2016: http://srq.ifsp.edu.br/index.php/ciencia-in-roque-2



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.