Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

3/7/2015 - São Roque - SP

Projeto Emcena Brasil é sucesso em Araçariguama




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e patrocínio do Instituto Votorantim, foi realizado em Araçariguama nos dias 27 e 28 de junho o projeto Emcena Brasil.

Criado e idealizado pela Companhia Abaréteatro, o projeto, que há mais de 5 anos viaja por municípios brasileiros, utiliza um container adaptado transformado em palco para apresentações de espetáculos de teatro, circo, música, oficinas, mamulengos, contações de histórias, exposições itinerantes, além de sessões de curtas-metragens.

Foram mais de 30 artistas e técnicos que desfilaram suas habilidades em dois dias de eventos. O excelente nível artístico e a interação com a plateia, aliado à tecnologia de luz e som proporcionaram aos espectadores um excelente divertimento, num evento único, valorizando a cultura popular, o artista nacional e garantindo boas gargalhadas e um ótimo dia de lazer para toda a família.

Realizado na Praça Albertino de Castro Prestes (Matriz), o evento, foi sucesso de critica e público. Durante os dois dias de eventos, o público presente pode se divertir com diversas atrações, entre elas: Contação de Histórias; Teatro para Crianças; Sessão de Cinema; Teatro de Mamulengos; Teatro para Adultos; Shows Musicais; Espetáculos de Dança; Espetáculo de Circo; dentre outras atrações.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.