Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/8/2015 - São Roque - SP

Proposta do Vereador Rodrigo Nunes proíbe corte de fornecimento de energia elétrica em dia




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Está tramitando na Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 057/2015, proposto pelo Vereador Rodrigo Nunes, que proíbe o corte de fornecimento de energia elétrica nos dias que antecederem a sábados, domingos e feriados.

De acordo com o Vereador Rodrigo Nunes, o Projeto de Lei foi apresentado a pedido da população. “A empresa que fornece energia elétrica para São Roque afirma que atua aos finais de semana e feriados, porém não é isso que ocorre. Muitas vezes, eles desligam a energia na casa da pessoa e ela vai correndo pagar a conta, mas pede a religação, o qual só acontece no próximo dia útil”, diz.

Rodrigo Nunes explica que muitos consumidores podem ficar sem energia por um período de no mínimo quatro dias, mesmo que efetue o pagamento imediatamente, culminando assim em transtornos irreparáveis. “Imagine uma família que tem criança recém-nascida, idoso ou até mesmo deficiente, que dependem de equipamentos elétricos e estes em alguns casos são vitais para as pessoas”, argumenta.

Nos próximos dias, o Projeto de Lei deverá ser colocado na pauta para votação. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.