Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

19/2/2015 - São Roque - SP

Prova do Cursinho da ETEC será neste domingo




da assessoria de imprensa

A prova de seleção para o Cursinho da ETEC será no dia 22/02/2015 (domingo), às 9h, nas dependências da Escola Estadual Horácio Manley Lane (rua João Pessoa, 550 – Centro – São Roque - SP) - para aqueles que se inscreveram em São Roque; e nas dependências da Escola Estadual Altina Julia de Oliveira (av. Lamartine Navarro, 556 - Centro, Mairinque/SP) - para aqueles que se inscreveram em Mairinque.

O candidato deverá comparecer ao local da prova meia hora antes (30 minutos) portando: protocolo de inscrição, documento oficial com foto (ex. RG) e caneta esferográfica azul ou preta.

Como a prova tem duração de três (03) horas, sugerimos aos candidatos que tragam água e algo para se alimentar (barras de cereal, lanche rápido, chocolate, etc.).

Todas as inscrições foram deferidas.

Obs.:Só será permitida a participação do candidato na prova, na respectiva data, horário e no local estabelecido. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de prova e o comparecimento no horário determinado.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.