Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/7/2017 - São Roque - SP

Quase 200 atletas estão representando São Roque nos Jogos Regionais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

São Roque enviou na segunda-feira (10), sua delegação para a 61ª edição dos Jogos Regionais, que está acontecendo na cidade de Sorocaba e vai até o dia 21 de julho.

A delegação é composta por quase 200 integrantes, entre atletas e comissão técnica, os representantes de São Roque irão disputar as seguintes modalidades: Atletismo, Bocha, Capoeira, Futebol, Futsal, Ginastica Rítmica, Karatê, Malha, Natação, Tênis, Vôlei, Vôlei de Praia e Xadrez.

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, através da Divisão de Esporte e Lazer, deu todo o suporte necessário para que os atletas pudessem participar da competição.

“A Prefeitura deu todo o apoio à nossa delegação, que tem grandes chances de medalhas. A estrutura que disponibilizamos para nossos atletas é excelente, com camas (o que não é comum em outras delegações) e quatro refeições diárias”, destacou o Chefe da Divisão de Esportes, Ricardo Barbosa.

A cidade sede receberá cerca de 7 mil atletas, dirigentes, árbitros e técnicos de 51 cidades que irão participar. A cerimônia de abertura será nesta sexta-feira (14/07), às 19h, no Parque das Águas. O evento é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba.

Pela primeira vez, os Jogos Regionais contarão com competições de skate street e badminton como modalidades oficiais (são 26 no total). Para este ano, o vínculo entre atleta e município voltou a ser obrigatório, e houve o retorno das categorias sub-21 e livre, encerrando o modelo de classificação por primeira e segunda divisões.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.