Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/11/2015 - São Roque - SP

Quinta do Olivardo inaugura Circuito Radical com presença do Prefeito Daniel




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Com um bom público presente, foi inaugurada recentemente, no restaurante Quinta do Olivardo, na Estrada do Vinho, uma nova atração para clientes e turistas que procuram diversão, aventura e adrenalina. O “Circuito Radical” oferece uma estrutura completa para entreter crianças, jovens e adultos.

A atração, conta com 120m de arvorismo com obstáculos, provas e desafios, além de uma emocionante tirolesa com 80m de queda. Uma parede de escalada de aproximadamente 20m foi montada especialmente, para aqueles que querem testar a resistência e a força do próprio corpo.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa esteve presente na inauguração, e parabenizou o empresário Olivardo Saqui e a equipe da Ativa Lazer, por mais este investimento na cidade, que atrairá ainda mais turistas, para esta região. “Com certeza esse é mais um importante empreendimento para o turismo de nossa cidade, mesclando uma boa gastronomia com atividades radicais. Parabenizo o Olivardo Saqui, que teve uma visão extraordinária em colocar aventura em um roteiro tradicionalmente conhecido por sua gastronomia, bem como ao pessoal da Ativa Lazer pela vontade em oferecer algo novo em São Roque”, finalizou. O “Circuito Radical” funciona aos sábados, domingos e feriados, das 11h às 18h.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.