Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

12/11/2014 - São Roque - SP

Rafael Marreiro aciona comandantes das polícias e cobra mais segurança para São João Novo




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Preocupado com os casos de violência, o vereador Rafael Marreiro encaminhou ofícios ao Delegado de Polícia, Marcelo Sampaio, ao Capitão da Polícia Militar, Carlos Ricardo Ceoloni e também ao Comandante da Guarda Municipal, Lourival Rosa, pedindo reforço na segurança no Distrito de São João Novo. Ele também está agendando reunião com os comandantes para discutir o assunto.

No primeiro momento o vereador tratou de alguns casos específicos como assaltos e de uma situação ocorrida na segunda-feira, dia 10/11, quando, segundo informações, um homem com um veículo vermelho estava na porta da escola tentando persuadir crianças. “Passamos as descrições e levamos o caso à polícia para tentar achar o suspeito. E estou cobrando a presença da polícia na porta da escola, constantemente”, fala.

O presidente da Câmara, mais uma vez, cobrou o reforço do policiamento no Distrito para coibir a ação dos meliantes. Uma outra ação de Rafael Marreiro em prol da segurança foi a aprovação do Plano de Carreira da Guarda Municipal. Ele insiste na abertura de concurso da GM, para contratar novos profissionais.

Rafael Marreiro conquista pavimentação de mais uma rua da Volta Grande

Na manhã do dia 11/11, o presidente da Câmara, Rafael Marreiro, esteve na Prefeitura tratando dos detalhes finais para o início das obras de drenagem e colocação de guias e sarjetas na Rua José Lemes de Moraes, Volta Grande. Os serviços antecedem a pavimentação da via. Essa é uma antiga reivindicação dos moradores, principalmente na região da escola. “Depois do asfaltamento das ruas Maria das Dores Pedroso e da Vicente Pires Pedroso, agora chegou a vez do tão sonhado asfalto na José Lemes de Moraes. Quem acreditar só tem a ganhar”, comenta.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.