Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

8/8/2016 - São Roque - SP

Rafael Marreiro cobra asfalto para bairros de São João Novo




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

O vereador Rafael Marreiro está cobrando do Poder Executivo a pavimentação asfáltica das ruas dos bairros Vila Vinhas, Vila Antártica, São João Velho e São Julião.

Segundo Marreiro, esta foi uma promessa de campanha não cumprida pelo atual chefe do Executivo, e por esse motivo tem gerado indignação e cobranças da população destes bairros.

“Tenho cobrado constantemente o asfalto para esses bairros e fico triste em ver que o Prefeito deu esperanças para as pessoas que moram neles e não cumpriu com a promessa. É triste ver a decepção das pessoas em ter um direito negado e sei o quanto a vida daquela população ficaria melhor com a pavimentação das ruas que hoje são de terra e não estão em boas condições”, fala.

Desde seu primeiro mandato, Marreiro já conseguiu levar o asfalto para as Ruas Luís Spinha, Valter Trujillo, Antonio Spinha, para as Travessas Ceará e do Campo do 7 de Setembro, para os bairros Vila Belo e Vila Santa Terezinha, e grande parte das ruas do bairro Volta Grande.

“Vou continuar lutando por essa melhoria porque sei que é justa e porque juntos somos mais”, enfatiza o vereador.

Marreiro pede melhorias para rua de comércio popular no centro

Durante a semana o vereador Rafael Marreiro protocolou, na Câmara, Ofício endereçado ao Poder Executivo pedindo melhorias para a rua de comércio popular localizada no centro da cidade, ao lado do Banco do Brasil.

“Estou pedindo ao Poder Executivo a revitalização do espaço, um banheiro público e uma iluminação pública eficiente, tudo para que as milhares de pessoas que passam ali diariamente tenham melhores condições de uso do espaço, mais segurança e conforto, é o mínimo que o poder público deve oferecer. Também estou pedindo a revisão do Imposto Sobre o Uso e a Ocupação do Solo cobrado dos comerciantes ali estabelecidos, que considero abusivo”, encerra.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.