Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

5/9/2016 - São Roque - SP

Rafael Marreiro cobra melhorias no transporte público




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Em virtude dos maus serviços que têm sido prestados pela empresa de ônibus que têm a concessão de transporte público no município, o vereador Rafael Marreiro está cobrando da Administração Pública melhoria nos serviços.

“Muitos usuários têm me contado que a qualidade do serviço está péssima com ônibus velhos, em péssimas condições de conservação, sem segurança e sem acessibilidade para cadeirantes, um total desrespeito aos usuários. Já há algum tempo estou pedindo mais carinho da Prefeitura com esse assunto, mas chegamos ao limite e por isso vim a público fazer a cobrança”, fala o vereador.

O vereador fala, ainda, que a fiscalização da qualidade do transporte público é obrigação do Poder Executivo, que é quem faz os contratos, mas que sua função é cobrar a execução deste, e de outros, contratos para que a população não seja prejudicada.

Ônibus intermunicipal no bairro Volta Grande

Durante a semana o vereador Rafael Marreiro protocolou Ofício, endereçado à Viação Piracicabana, responsável pelo transporte entre os municípios de São Roque e Itapevi, pedindo alteração no itinerário dos coletivos, de forma a atender os usuários do bairro da Volta Grande, no distrito de São João Novo, com melhores serviços.

“Estou pedindo a inclusão de uma parada do ônibus no bairro da Volta Grande porque sei que naquela região há muitos usuários que utilizam essa linha, tanto pra ir a São Roque, quanto pra ir à Itapevi, e que serão melhor atendidos, com mais comodidade e conforto do que ficarem à margem da Rodovia, onde correm os mais diversos riscos”, encerra.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.