Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/9/2015 - São Roque - SP

Rafael Marreiro prepara tradicional Festa do Dia das Crianças em São João Novo




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Sempre envolvido com a comunidade do Distrito de São João Novo, o Vereador Rafael Marreiro está preparando a tradicional Festa do Dia das Crianças, que acontece anualmente no dia 12 de outubro, na Cancha de Bocha.

“A festa foi idealizada, criada e realizada durante vários anos pelo nosso saudoso vereador Lilo. No ano passado, fiz uma parceria com a Eliane Romero e com os filhos do Lilo, Tânia e Thiago Nunes, para unirmos forças e recebemos o apoio de comerciantes, empresários e voluntários para fazer uma festa ainda melhor”, conta.

Segundo o Vereador, devido ao grande sucesso do evento no ano passado, as parcerias foram renovadas e toda a comunidade está envolvida para a realização da tradicional festa, aguardada por crianças e adultos de todo o Distrito.

“As crianças esperam o ano inteiro pela festa onde podem brincar, dançar, se divertir, ganhar brinquedos, presentes e guloseimas ao som de muita música animada. É uma verdadeira confraternização da família são-joanense e um motivo a mais para nos reunirmos e preservarmos as nossas tradições, afinal, esta é uma festa tradicional que tenho prazer em realizar todos os anos, diferente de alguns eventos que acontecem apenas em anos de eleição”, finaliza Marreiro.

Vereador pede manutenção urgente na Cancha de Bocha

Como anualmente a Festa do Dia das Crianças acontece na Cancha de Bocha, Rafael Marreiro está cobrando da Prefeitura a manutenção do espaço.

“Já protocolei vários ofícios com esta mesma solicitação mas, às vésperas de realizar este evento que reúne tantas pessoas, a maioria delas crianças, acho indispensável que seja feita uma manutenção geral, incluindo limpeza, pintura, reparos, capinação no entorno, revisão de instalações hidráulicas e elétricas, enfim, que deixem tudo em ordem para que não coloquemos em risco a segurança e a integridade física das pessoas. Tenho certeza que o Prefeito vai atender mais esse pedido meu e digo sempre para minha comunidade que juntos podemos mais”, finaliza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.