Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

28/5/2015 - São Roque - SP

Rafael Marreiro reivindica melhorias nas áreas de Saúde e Educação no Distrito de São João




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Tendo como suas bandeiras a Saúde e Educação, o Vereador Rafael Marreiro está reivindicando melhorias nas duas áreas no Distrito de São João Novo.

Segundo Rafael Marreiro, os munícipes cobram para que o Posto de Saúde e a ambulância funcionem 24 horas, por isso, o parlamentar está solicitando junto a Prefeitura tais ações. “Em virtude da distância, muitas vezes os moradores enfrentam dificuldades para se deslocarem até o centro de São Roque, ainda mais quando se trata de urgência e emergência. Com a disponibilização de uma ambulância e também com o atendimento 24 horas, todos os munícipes seriam beneficiados”, diz.

Rafael Marreiro relembra que foi uma conquista do saudoso Vereador Lilo a implantação do Posto de Saúde em São João Novo. Já Rafael Marreiro conseguiu a reforma e ampliação da unidade de saúde e também a permanência de uma ambulância no local, em períodos distintos.

O Vereador Rafael Marreiro continua cobrando do Executivo a ampliação da Creche existente ou até mesmo a construção de uma nova. “ A demanda cresceu nos últimos anos e isso acarreta na falta de creches, portanto, há muitas mães que infelizmente deixam de trabalhar, porque não conseguem vagas e não tem com quem deixar seus filhos. Faz um tempo que venho pleiteando junto a essa Administração Municipal, para que faça um projeto e realmente conceda esse melhoramento na Educação do nosso Distrito. Juntos podemos mais, quem acreditar vai ganhar”, finaliza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.