Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

7/10/2016 - São Roque - SP

Reeleição de Rafael Marreiro o leva para terceiro mandato




da assessoria de imprensa 

No último domingo, 2 de outubro, o vereador Rafael Marreiro foi reeleito vereador e exercerá, no período de 2017-2010, seu terceiro mandato na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, onde tem atuado como legislador desde 2009, foi Presidente, no ano de 2014 e, neste ano, integra a Comissão Permanente de Constituição Justiça e Redação.

Marreiro, nascido e criado no Distrito de São João Novo, tem trabalhado no legislativo de forma atuante, onde através de Ofícios, Indicações e Requerimentos tem reivindicado melhorias e benefícios para toda a cidade, alguns conquistados através de muita luta. Também é autor de diversas Leis que versam sobre saúde, educação e segurança, entre outras áreas, beneficiando toda a população.

Sobre sua reeleição o vereador diz “esta eleição foi diferente das demais, tivemos muitos candidatos o que acabou por pulverizar os votos do eleitorado mas, ainda assim, recebi o voto de confiança de muitas pessoas que acreditam na minha seriedade e no meu trabalho e não tenho como agradecer isso, só posso retribuir fazendo um trabalho ainda melhor”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.