Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

20/5/2015 - São Roque - SP

Remo é o grande campeão do Torneio de Verão de futebol de campo




da assessoria de imprensa 

A edição 2015 do Torneio de Verão de Futebol de Campo terminou domingo passado, 17, com a grande final acontecendo no Campo de Futebol do Jardim Flora. Frente-a-frente os times do Remo e São José, num jogo muito disputado, acirrado e com grandes lances para os dois lados. Mas após os 90 minutos deu REMO, o campeão do torneio de Verão de futebol, vencendo o time do São José pelo placar de 2 a 0.

A competição foi sem dúvida um sucesso, reunindo grandes equipes mairinquenses de futebol de campo, que disputaram 37 jogos ao longo dos meses de março, abril e maio. Os organizadores do torneio aproveitam a oportunidade para registrar seus agradecimentos:

- Aos Srs. Gilvan (time do Remo) e José Aparecido (time do São José), que se empenharam para que o torneio tivesse sucesso;

- A empresa Madeireira Oriental, que também apoio a iniciativa;

- Aos amigos do Jardim Nova Esperança, pela força que deram ao evento;

- E a Prefeitura de Mairinque (Secretaria de Esportes) pelo apoio e respaldo que deu ao torneio desde o início até o final.

Parabéns aos campeões, aos vice-campeões e aos atletas e dirigentes de todos os times que participaram desta bela e disputada competição. Ano que vem tem mais...



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.