Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/2/2015 - São Roque - SP

Representantes de Araçariguama se encontram com Ministro das Cidades, Gilberto Kassab




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Em audiência extraordinária na cidade de Porto Feliz, o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, acompanhado do Deputado Federal Herculano Passos e da Deputada Estadual Rita Passos, recebeu a comitiva de Araçariguama composta pelo Vice-Prefeito e Secretário de Obras e Serviços Municipais, Franciscano Rodrigues de Souza - Fran; dos secretários Municipais Iriana Rodrigues da Silva – Nina (Indústria e Comércio) e João Borg (Educação) e do Vereador Mauro Bonifácio.

Durante o encontro, a comitiva de Araçariguama entregou ao Ministro Kassab a pauta de reivindicações do município. Solícito, Kassab se colocou a disposição de Araçariguama, “Estou ao inteiro dispor para auxiliar os municípios. O Ministério das Cidades é o ministério das prefeituras e dos prefeitos. Queremos fazer parcerias na medida das necessidades dos municípios e das nossas possibilidades. Meu propósito é abrir um canal de diálogo para discutir linhas de ação conjunta entre o Governo Federal e os municípios. Estou aqui para conhecer as demandas das cidades, os projetos à espera de recursos e as obras em andamento” disse o Ministro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.