Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/2/2015 - São Roque - SP

Reunião na Prefeitura inicia as discussões sobre segurança nas Festas de Agosto 2015




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Uma reunião realizada na Prefeitura de São Roque, entre Festeiros, Corpo de Bombeiros, Gabinete, Planejamento e GCM deu início às discussões prévias sobre a segurança nas “Festas de Agosto 2015”. Embora o evento ainda esteja longe de ocorrer, a preparação da festa inicia-se muito antes. Para os festeiros, os trabalhos começam assim que são eleitos.

No fim do ano passado, o prefeito de São Roque, Daniel de Oliveira Costa, se reuniu pela primeira vez com os novos casais de festeiros, iniciando os preparativos para as “Festas de Agosto 2015”. O encontro foi para confirmar o apoio da administração municipal em todas as atividades relacionadas ao evento. Nesta semana, os festeiros, Alexandre Teixeira de Carvalho, Silvana Scope e Ester Maria e Rubens do Prado estiveram na Prefeitura para as tratativas iniciais sobre a segurança. De acordo com os festeiros, tudo será feito pensando nesse quesito, desde a montagem das barracas, procissão, desfile e parque de diversões. A princípio, os festeiros deste ano pretendem fazer algumas mudanças, uma delas pode ocorrer no primeiro quarteirão da Avenida Tiradentes ao lado da igreja onde ficam as barracas de doces.

Ao fim da reunião, ficou definido que nos próximos meses, será feito um projeto envolvendo todos os espaços da festa em conformidade com o Corpo de Bombeiros para a liberação de alvará para a realização do evento. A festa que também comemora o aniversário da cidade envolve o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil, GCM, departamentos de Trânsito, Fiscalização, Rendas, Vigilância Sanitária, Obras, Saúde, Cultura, Turismo, Administração, Planejamento, Gabinete, Comunicação e Conselho Tutelar, além de outros setores apoiadores.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.