Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/2/2015 - São Roque - SP

Revista de Sábado da TV TEM grava em São Roque e atração vai ao ar em breve




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

São Roque recebeu nos últimos dias a equipe do programa Revista de Sábado da TV TEM, que mostra curiosidades de diversas cidades da região. Apresentadores, cinegrafistas e produtores passaram a semana na cidade gravando em diversos lugares e pontos turísticos. Muitas entrevistas foram realizadas, com histórias inusitadas e divertidas. A equipe também saiu às ruas para bater um papo com os moradores e descobrir um pouco mais da Terra do Vinho. A escolha do roteiro, ocorreu durante reunião entre a produção do Revista de Sábado, e o departamento de Comunicação da Prefeitura.

O prefeito Daniel de Oliveira Costa, também acompanhou parte da gravação realizada no CEC Brasital, e agradeceu ao apresentador Marcos Paiva pelo carinho e admiração que tem por São Roque.

O programa que vai ao ar aos sábados pela TV TEM proporciona aos telespectadores a oportunidade de conhecer um pouco da história do município, de uma maneira divertida e cativante. O objetivo é o entretenimento, exibindo as novidades de cada localidade, sua população, cultura e costumes.

O programa deve ir ao ar o mês de março. A data da exibição ainda será informada pela produção.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.