Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/3/2015 - São Roque - SP

Romeiros de São Jorge preparam tradicional passeio à Fazenda Orlando de Castro




da assessoria de imprensa 

A Sociedade Cívica e Religiosa dos Cavaleiros de São Jorge, preparam para o mês de abril à 86ª Romaria com destino ao Bom Jesus de Pirapora. Tida como uma das mais importantes, tradicionais  e expressivas romarias do estado de São Paulo, a Romaria dos Cavaleiros de São Jorge, reúne cavaleiros e charreteiros para um momento único, de fé, esperança e devoção ao padroeiro. O evento que une famílias e religiosidade, faz parte do Calendário Oficial de Eventos do município e do estado. Para dar início à esta edição, a Presidente Santina A. César anunciou nesta semana, a realização do tradicional Passeio até a Fazenda Orlando de Castro. A saída está programada para às 9h30 do Portal do Guaçu, na entrada da cidade. Chegando na fazenda, cavaleiros e charreteiros irão participar de uma missa, onde acontecerá ainda a escolha da Rainha e Rainha Mirim e o Almoço Caipira.

AÇÃO ENTRE AMIGOS

   Estão sendo comercializados pela Comissão e Diretoria dos Cavaleiros de São Jorge, os 500 números da rifa de um carro Palio 0km, mais 3x prêmios de R$ 500,00. Este ano os organizadores optaram por comercializar apenas 500 números, e cada apostador concorrerá com 2 números. A renda será 100% para a 3ª etapa da construção da tão sonhada Igreja de São Jorge. O sorteio será realizado no dia 18 de abril pela Loteria Federal, e a entrega será no dia 23 de abril, após a Missa em homenagem ao santo. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.