Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

30/9/2015 - São Roque - SP

ROMU realiza treinamento tático em São Roque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Na última quinta-feira, 25, as equipes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal, realizou um treinamento tático em São Roque. No local, foram simuladas várias situações que a equipe pode se submeter no dia-dia, como entrar em meio à selva, confrontos em locais perigosos e abordagem de veículo suspeito. Toda ação foi comandada e supervisionada pelo Sub. Comandante Domingues e Assessor Técnico de Gabinete, Milton Brasil Cavalcante.

O município de São Roque conta com duas equipes da ROMU, que auxiliam no combate ao tráfico de drogas, assaltos e demais atos ilícitos. A ROMU conta também com profissionais altamente qualificados para situações de risco, realizando treinamentos frequentes para melhorar cada vez mais o desempenho em ocorrências. Além disso, todas as viaturas estão equipadas com material de contenção, gás lacrimogêneo e policiais com armas “calibre 12”. “Esta é mais uma etapa importante atingida pela Guarda Municipal. A ROMU vem sendo eficiente e a população vem elogiando as ações das equipes. Como sempre falo, a GCM tem toda nossa atenção e apoio, pois segurança pública, é coisa séria”, destacou o Prefeito Daniel de Oliveira Costa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.