Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

22/1/2015 - São Roque - SP

Rua Anésio de Moraes começa a receber aplicação de massa asfáltica




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Principal via da Vila Moraes (Buracão), a Rua Anésio de Moraes, começou a receber nesta semana, a aplicação de massa asfáltica, por parte da empresa responsável pela obra. Esta ação vem após, o principal trecho, receber a instalação de guias e sarjetas, galerias de águas pluviais, bem como, rede de água e esgoto.

A benfeitoria, idealizada pelo Prefeito Daniel de Oliveira Costa, em parceria com o vereador Alexandre Mandi, vem ao encontro do Plano de Governo da administração municipal, que visa levar importantes obras para as regiões que há anos aguardam por investimentos em infra-estrutura.

A Obragen, vencedora da licitação, ao longo de semanas, efetuou a preparação do solo, com drenagem e nivelamento, para que o asfalto pudesse ser aplicado da melhor maneira possível. Os trabalhos seguem nos próximos dias, contemplando demais trechos da via.

A Rua Antônio Joaquim de Moraes, outra importante via do bairro, também recebeu melhorias. A Prefeitura, em parceria com a Sabesp, efetuou a instalação da rede de esgoto, buscando atender todas as residências. As casas que ainda não contavam com ligação de água, também foram contempladas com a expansão efetuada. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.