Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

1/4/2015 - São Roque - SP

Ruas do Distrito de São João Novo são iluminadas após pedido do Vereador Flávio Brito




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Nos últimos dias, diversas ruas do Distrito de São João Novo têm recebido iluminação pública. A implantação de luminárias atende um pedido dos moradores levado ao Poder Público pelo Vereador e Presidente da Câmara Flávio Brito com o objetivo de oferecer mais segurança e mais cidadania.

Entre as vias contempladas com a benfeitoria estão a Rua Terezinha Franco dos Anjos, no Bairro Monte Serrat, a Rua Rosa Bello, na Vila Bello II, a Rua Salvador José de Moraes, no Centro, e a primeira parte da Rua Leonor, situada na Vila Vinhas.

“Esta é uma conquista para mim, enquanto Vereador, e para os moradores destas ruas que há tanto tempo esperam por essas melhorias que lhes permitirá andar com mais tranquilidade e segurança à noite”, comenta Flávio. “Mas ainda há muito por fazer”, continua.

Em breve, outras ruas do Distrito também serão iluminadas. Entre elas, as Ruas Luiz Espinha, Ari Coelho e a segunda parte da Rua Leonor receberão luminárias públicas, de acordo com o cronograma da concessionária de energia elétrica.

“Fico feliz por ter essa reivindicação dos munícipes atendida. Em meu nome e de todos os moradores, motoristas e pedestres que se utilizam destas vias, quero agradecer a Prefeitura por ter levado esta solicitação minha à concessionária que hoje atende o município”, finaliza Flávio.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.