Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/3/2015 - São Roque - SP

Sanctus - V Festival Nacional de Música Sacra termina neste sábado em São Roque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Segue até sábado, dia 28, em São Roque, a quinta edição do festival "Sanctus" de música sacra. Uma das etapas do evento ocorreu na tarde de domingo, 22, no CEC Brasital, com um encontro de Corais. Na ocasião, os corais da Igreja Batista Central de Santo Amaro, Encanto das Artes de Embu das Artes e Gerações de São Roque, arrancaram aplausos do público presente.

Dando sequência as atrações, na noite de quarta-feira, 26, a Igreja Metodista de São Roque foi palco da “Night Church Music”. O festival se encerra no sábado, às 20 horas, na igreja São Benedito, com um concerto do Coral Gerações, além das participações especiais do Trio Arte Livre e da Soprano Débora Campagna da Opus Produções Musicais. Este acontecimento conta com total apoio e suporte da Prefeitura de São Roque, por meio do departamento de Cultura e Turismo. “A cidade hoje abriga diversos tipos de eventos culturais, agradando os mais variados públicos. Parabenizo toda equipe de organização do Sanctus pela beleza do evento, bem como destaco que a Cultura nunca esteve tão viva e tão fortalecida em São Roque”, destaca o Prefeito Daniel de Oliveira Costa. Mais informações sobre o evento: www.empresadaarte.com.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.