Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/2/2015 - São Roque - SP

São João Novo começa a receber serviços de limpeza e capinação




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Nesta semana, foram iniciados os trabalhos de limpeza e capinação da área central do Distrito de São João Novo, após várias cobranças do Presidente da Câmara e Vereador Flávio Brito.

Flávio Brito encaminhou vários ofícios ao Poder Executivo, solicitando que tais serviços fossem executados em São João Novo e nos Bairros próximos. “As limpezas e capinações começaram pela área central e serão estendidas para outros locais adjacentes. Aproveito para agradecer o empenho do Prefeito Daniel de Oliveira Costa em atender a essa minha reivindicação”, comenta o parlamentar.

O Vereador Flávio Brito explica que outra importante conquista está relacionada a permanência constante de uma equipe que executará as referidas manutenções. “ Este era um desejo antigo nosso, de que São João Novo pudesse contar com um pessoal que realizasse as benfeitorias permanentemente”, diz Flávio Brito.

Outro pedido:

Flávio Brito vem solicitando junto a Administração Municipal, para que São João Novo receba a “operação tapa-buraco”. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.