Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

13/6/2017 - São Roque - SP

São Roque Clube realiza Festival de Inverno em julho




O São Roque Clube realiza durante o mês de julho, seu Festival de Inverno, que inclui gastronomia, música, arte, fotografia em workshops, oficinas, peças de teatro e eventos cheios de música e diversão para públicos de todas as idades, sempre privilegiando os sócios com ingressos gratuitos ou com descontos especiais, em sua sede social localizada em São Roque/SP.

A programação, tem início no dia 1°, com Oficina de Cupcakes para crianças, das 14h às 17h, ministrada pela Cheff Fabiana Justo.  

Já no dia 8 de julho, o São Roque Clube realiza sua tradicional Feijoada do Clube, onde recebe anualmente centenas de sócios e não sócios que fazem do evento uma verdadeira reunião de amigos. A trilha sonora desta edição será de Edson D´Aisa, que promete muito samba e mpb de qualidade.

No dia 15 de julho acontecem dois eventos, a Oficina de Bombons de Chocolate, para crianças, das 14h às 17h, ministrada pela Cheff Fabiana Justo, e à partir das 20h, o aguardado Blues & Caldos, cuja trilha sonora estará a cargo da Banda Emblues Beer, cujo repertório inclui blues, folk e rock com sonoridade de blues da melhor qualidade, pra acompanhar o cardápio de caldos deliciosos, típico de inverno, e um clima de serra que é a cara do inverno são-roquense.

Dia 27, às 19h, o renomado fotógrafo Guilherme Lion ministra o workshop "Da Selfie ao Retrato: Como a Fotografia Acontece", para os fotógrafos amadores e amantes da arte de fotografar se aproximarem um pouco mais do mundo da fotografia e seus detalhes que fazem a diferença nas imagens captadas por câmeras fotográficas ou de celulares.

Dia 28, a Companhia Parusia Grigio, sob a coordenação de Vinícius Tanzi, apresenta o espetáculo "Priscila - A Rainha do Deserto", às 20h. No palco, atores são-roquenses e da região, figurinos primorosos e interpretações cheias de emoção e brilho.

Para encerrar o mês de julho, o Clube Rock´n Beer acontece no dia 29 de julho, evento que reunirá os amantes do rock clássico, com o som incrível da banda Shock Dogs e um cardápio cheio de cervejas e petiscos para agradar os mais variados paladares, na sede social, salão térreo, das 16h às 22h. 

Para acessar a agenda completa, valores de inscrições e ingressos, acesse o site www.saoroqueclube.com.br ou a página São Roque Clube no facebook. Mais informações também estão disponíveis através do telefone (11) 4712.2046.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.