Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/7/2015 - São Roque - SP

São Roque define equipes para participação dos Jogos Regionais 2015




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Após reunião com a equipe do departamento de Esportes, o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, definiu os detalhes relacionados à participação são-roquense, na edição 2015 dos Jogos Regionais, que começam na próxima semana em Jundiaí. Neste ano, segundo o diretor de Esportes, Pupo Fernandes, ficou acertado que São Roque participará da competição com mais de 350 atletas, divididos nas seguintes modalidades: atletismo, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, karatê, malha, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Quase todas as modalidades contarão com representantes no masculino e feminino.

As equipes, formadas quase que na sua totalidade por são-roquenses, mostram, a exemplo de 2013 e 2014, o valor que a Prefeitura dá para a formação de atletas e revelação de novos valores, bem como o incentivo à prática esportiva, destacando os benefícios para a saúde e disciplina, que só o esporte proporciona para o ser humano. Grande parte dos atletas vem das escolinhas espalhadas em diversos bairros da cidade, um projeto iniciado em 2013 e que vem se expandindo mês a mês.

Parte da delegação embarcou na tarde de quarta-feira, 01, e o restante se dirigirá para a competição conforme a tabela for anunciada pelo comitê organizador.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.