Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/1/2017 - São Roque - SP

São Roque é sede de Campeonato Paulista de Pesca Esportiva em Pesqueiros




da assessoria de imprensa 

A cidade de são Roque sediou essa semana a primeira etapa do Campeonato Estadual de Pesca em Pesqueiros. O município consta no calendário das 4 etapas da competição, que acontecerão durante o ano em todo o Estado.

Para o chefe da Divisão de Turismo, Maurício Vasconcelos, sediar eventos como esse evidencia a vocação da cidade como destino de turismo de lazer.

“A cidade de São Roque é tradicionalmente conhecida pelo vinho e pela alcachofra. Porém, sediar eventos como esse demonstra que a cidade também é muito forte no turismo de lazer. Estamos satisfeitos pelo fato da primeira etapa estar sendo realizada aqui, e vamos nos esforçar para que a cidade seja incluída definitivamente no calendário de torneios estaduais e nacionais”, afirma.

Todas as etapas classificatórias serão realizadas em pesqueiros da Região Metropolitana de São Paulo. A próxima etapa será realizada no dia 21 de janeiro na cidade de Juquitiba. Os municípios de Itú (11/02), e São Bernardo do Campo (18/02), recebem as etapas seguintes.

No total, 60 equipes disputaram as provas classificatórias. As 8 melhores equipes se classificam para a grande final que ocorre no dia 18 de março, em local que será definido por sorteio.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.