Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/6/2016 - São Roque - SP

São Roque ganha um Centro Cultural Britânico




Chega à cidade de São Roque um novo polo cultural – The English House. O conceito dessa fundação, também chamada de Centro Cultural Britânico (CCB) é oferecer todo o “know-how” ligado à Grã-Bretanha.

O conhecimento acumulado do CCB é grande, pois ele está associado à empresas que são referência em nossa cidade há quase duas décadas. O segmento de aulas de Inglês, traduções e serviços de interprete fica a cargo da Heyday, escola que sempre se manteve na liderança de qualidade e excelência em ensino. Os intercâmbios ficam a cargo da famosa Headway, que deixou o segmento de aulas e especializou-se em cursos no exterior. A parceria ainda conta com o King´s Cross, restaurante e Pub tradicional Britânico que vem despertando cada vez mais interesse no público.

A idéia de The English House é ser uma referência, um porto seguro a toda e qualquer pessoa que queira obter uma simples informação cultural sobre a Grã-Bretanha, fazer uma entrevista com direcionamentos para seu intercâmbio, estudar Inglês, participar de Happy-Hours em Inglês para praticar sua fluência ou simplesmente experimentar um prato Britânico típico.

“The English House é a cristalização de um sonho e de um movimento que já vinha acontecendo há algum tempo... Em nossa região a única célula genuinamente Britânica que existe somos nós. Após algumas negociações o que conseguimos fazer foi reunir em um único local todas essas referências Inglesas!”  Disse Prof. Humberto Liber, CEO de The English House.

O prédio ainda está sendo adaptado para oferecer um salão de jogos Ingleses, um Lounge, ou “Drawing Room” com livros, jornais e revistas Inglesas e uma área ajardinada aberta, com mesas típicas Britânicas usadas em Picnics!

“Ressalto que The English House é um Centro Cultural Britânico e não cobra nada por sua consultoria, tendo prazer em atender os entusiastas de nossa cultura! Faremos peças de teatro e apresentações musicais a partir do próximo verão” finaliza Prof. Humberto Liber.

The English House – Centro Cultural Britânico está aberto de segunda a sexta das 12.00 às 21.00 e para atendimentos agendados faça contato: humbertoliber@gmail.com ou whatsapp 11 99587 9401



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.