Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

20/5/2016 - São Roque - SP

São Roque participará do Dia do Desafio com diversas atividades por toda cidade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

No próximo dia 25, quarta-feira, São Roque participará da edição 2016 do Dia do Desafio. Das 0h01 até as 21h, toda atividade física realizada no município, deverá ser registrada para que o município vença a disputa contra a cidade de Salvador Alvarado do México.

Aqueles que realizarem algum exercício em grupo e quiserem registrar o número de participantes, poderão fazer isso pelo telefone (11) 4712-3741 ou pelo e-mail esporte@saoroque.sp.gov.br, informando o tipo de atividade realizada e a quantidade de pessoas envolvidas. O tempo mínimo exigido é de 15 minutos.

Para o evento, o departamento de Esportes montará uma estratégia especial, onde professores, coordenadores e voluntários, percorrerão escolas, academias, postos de saúde, repartições públicas, empresas, hotéis, clubes, pousadas, estabelecimentos comerciais, associações e entidades, realizando algum tipo de ação. A Praça da Matriz, o Centro Esportivo da Av. Bandeirantes e o Estádio Quintinão, deverão ser os principais palcos do Dia do Desafio em São Roque.

Para o Prefeito Daniel, a cidade que retornou a disputa do Dia do Desafio em 2013, aprendeu a gostar deste evento, tanto que a participação vem aumentando anualmente. “Novamente será um prazer para a cidade participar deste evento. O munícipio voltou a participar em 2013 de forma organizada, movimentando e motivando a participação popular. Nas outras edições, o número de participantes só cresceu e São Roque passou a abraçar o Dia do Desafio. É uma competição sadia contra outra cidade, mas o que fica de bom, é a união de todos, e o interesse por qualquer atividade física, celebrando a saúde”, destacou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.