Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017

10/1/2017 - São Roque - SP

São Roque recebe a 4ª edição da Expo Tattoo Internacional




da assessoria de imprensa 

O Recanto da Cascata receberá por três dias artistas que trarão as novidades e tendências do universo da tattoo e body piercing

O inconfundível barulho das maquininhas e a arte impressa na pele irão movimentar a cidade de São Roque de 27 a 29 de janeiro. Os organizadores esperam que 5000 amantes desse universo passem pelo Recanto da Cascata nos três dias de evento.

Esta edição contará com 70 estandes e 180 artistas brasileiros e estrangeiros que trarão as novidades e as tendências do universo da tattoo e body piercing. Países da América Latina, como Argentina, Venezuela e Uruguai, serão representados por seus renomados tatuadores.

Projeto Social

A Expo Tattoo Internacional também visa desenvolver uma ação de responsabilidade social entre os visitantes. Para isso, os organizadores da convenção agregam ao valor do ingresso 1 kg de alimento não perecível. A quantidade arrecadada será doada para a instituiçãoSanta Casa de Misericórdia, localizada em São Roque.

Workshop

Durante os três dias de evento os visitantes participarão de workshops com tatuadores especialistas nas técnicas que são a febre do momento: aquarela, tribal ornamental e dot work. O curso de aquarela será ministrado por Fábio Alabarce, o de tribal ornamental pelo uruguaio Martin Padilla e o de dot work pelo Oreia Ink. Além disso, haverá estandes específicos para venda de material, dentre eles o Aço nas Agulhas, o Peso Pena e o Ricardo Tatto Ink.

Competições

As tão esperadas competições não poderiam faltar na edição deste ano. Os artistas disputarão o melhor nas mais de 20 categorias. Todos os primeiros lugares ainda concorrerão ao prêmio de melhor tatuador e body piercing do evento. A premiação fica por conta de um troféu e prendas dos patrocinadores do evento.

Atrações

No recinto os visitantes encontrarão muitas novidades do universo da tatuagem, piercings e body modification, mas não é só isso, eles também poderão se divertir com as outras atrações como música, entretenimento e variedades. Para quem curte hardcore, o palco do Recanto da Cascata receberá as bandas Prisioneiros da Noite e o cantor Cidão Moura.

No domingo, 29 de janeiro, o que ganhará destaque não será apenas o barulho das maquininhas, mas também o ronco dos motores para a competição da melhor moto Harley-Davidson. Os critérios avaliados serão o ano da moto, sua conservação, a customização e o ronco do motor. Para competir basta se inscrever na própria convenção até o meio dia do domingo. O ganhador levará para casa um troféu e também brindes cedidos pelos patrocinadores.

Infraestrutura

A Expo Tattoo oferece toda a infraestrutura necessária para atender os visitantes, incluindo uma praça de alimentação completa, fraldário e ambulatório.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.