Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/3/2015 - São Roque - SP

São Roque recebe nova médica pelo Programa Mais Médicos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Dando sequência aos investimentos e ações na área da saúde, a Prefeitura de São Roque, apresentou nesta semana, mais um reforço para o atendimento junto ao cidadão.

Após se inscrever no Programa Federal “Mais Médicos”, e conquistar seis profissionais, sendo dois cubanos, um brasileiro e três venezuelanos, o município recebeu a chegada de mais uma médica.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, ao lado do diretor do departamento de Saúde, Sandro Rizzi, deu as boas vindas, a Camila Akemi Tamaki, que já conheceu todas as unidades, conversou com os novos companheiros, e nos próximos dias já assumirá seu posto no Bairro da Vila Nova. Com isso, a cidade recebe a segunda profissional brasileira. “Como sempre defendo, um bom Prefeito tem que buscar projetos e programas que beneficiem sua cidade. Aderimos ao Mais Médicos, e a Camila, já é o sétimo profissional que recebemos, o que mostra que estamos sempre nos empenhando em prol da saúde. Destinamos ela para a Vila Nova, que é uma região populosa e tem a nossa atenção. A unidade do bairro está passando por reformas, e será reaberta com este importante reforço, oferecendo um atendimento de qualidade junto ao cidadão”, destacou o Prefeito.

A Prefeitura, que oferece todas as condições de moradia e adaptação aos médicos, se manifestou favorável a continuar recebendo profissionais, sendo destaque na região, pelo sucesso do projeto junto aos bairros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.